No mundo do esporte todo atleta sonha em um dia defender suas origens e raízes. E com o atacante guarulhense Luiz Fernando a história não é diferente, principalmente depois de anotar seu primeiro gol com a camisa do Flamengo, que decretou a vitória por 2 a 1 sobre o Santo André pela 47ª edição da Copa São Paulo, neste domingo, em Guarulhos. Entusiasmado com o feito, o jogador pretende permanecer também no Corvo como profissional, além de melhorar o padrão de vida de seus familiares, por meio de seu desempenho no futebol.
“Eu espero fazer uma Copinha e chegar no profissional, se Deus quiser, e quero um futuro melhor para ajudar minha família e tudo está acontecendo. Vou seguir na luta até chegar no lugar onde quero, que é ser profissional e conquistar títulos. Mas primeiro preciso chegar ao profissional para depois ir em busca dos meus objetivos”, declarou o atacante Luiz Fernando, que ao lado do zagueiro Paulo Eduardo, são os únicos guarulhense no elenco flamenguista da Copa São Paulo.
O gol contra o Ramalhão foi o primeiro dele com a camisa do time de sua cidade natal. Luiz Fernando chegou ao Flamengo em função da parceria que o Rubro-Negro guarulhense possui com o Corinthians. Ele disputou sete partidas e seu contrato de empréstimo se encerra no dia 31 deste mês. Após este período, caso não haja interesse na permanência do atleta, ele terá de retornar ao time da Capital.
“É muito bom representar Guarulhos. Nasci aqui e é uma sensação muito especial, que não dá nem para descrever. Estou muito feliz e estarei sempre à disposição para ajudar a representar Guarulhos. Na hora fiquei sem saber o que fazer, principalmente depois que vi a torcida comemorando e pulando. Foi lindo demais!”, concluiu.
Na vice-liderança do grupo 26 da 47ª edição da Copa São Paulo com 3 pontos conquistados em uma partida realizada, o Flamengo encara nesta terça-feira, 05, às 14h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, o lanterna Luverdense, que foi goleado na estreia pelo Fortaleza pelo placar de 4 a 0. A rodada se encerra com a partida entre Santo André e Fortaleza, ás 16h.