O Corinthians voltou a treinar na manhã desta terça-feira com um coletivo comandado pelo técnico interino Fernando Lázaro. O segundo dia de treinamentos da semana no CT Joaquim Grava teve um novo desfalque para o elenco corintiano. O atacante Jô sentiu dores no joelho esquerdo e ficou com o departamento médico.
Após aquecimento com o preparador físico, o elenco do Corinthians foi dividido em dois grupos para atividades de posse de bola e, por fim, realizou um treinamento coletivo em espaço reduzido.
Além de Jô, o volante Xavier, com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, deu continuidade ao tratamento na parte interna do centro de treinamento. Jô realizou um trabalho para prevenir lesões.
O Corinthians segue a preparação para o confronto diante do Red Bull Bragantino ao longo da semana. O time se reapresenta nesta quarta-feira pela manhã para dar continuidade aos treinamentos. O volante Paulinho comentou a importância de ter a semana completa de treinos para fazer ajustes e disse que espera dificuldades diante do próximo adversário.
"Sabemos que esta semana cheia é importante para fazer alguns ajustes que a comissão técnica passará para nós. Vamos enfrentar uma grande equipe que é o time do Bragantino e esperamos uma semana muito boa de trabalho", disse Paulinho.
Uma provável escalação do time alvinegro para enfrentar o Red Bull Bragantino é: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho, Giuliano e Renato Augusto; Willian e Róger Guedes.
Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentam no próximo domingo, às 11h, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Após sete partidas, o Corinthians lidera o Grupo A do torneio, com 14 pontos e um retrospecto de quatro vitórias, dois empates e uma derrota.