O nome de um dos participantes do MasterChef 2020 foi grafado incorretamente. O nome Tyranda foi corrigido para Tryanda. Segue texto corrigido:
Os participantes do próximo episódio da 7ª temporada do MasterChef Brasil, o 12º, foram divulgados pela Band nesta sexta-feira, 25. Em 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus, serão oito novos competidores a cada programa.
O reality show culinário continua com os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça, Erick Jacquin e a apresentadora Ana Paula Padrão na nova temporada. Clique aqui para entender as mudanças desta edição.
No 1º episódio, o vencedor foi Hailton .No 2º episódio, Anna Paula foi a vencedora, e no 3º, Alessandra sagrou-se campeã. Paulo Henrique levou o prêmio no 4º episódio e Thiago no 5º. No 6º programa, foi a vez de Heitor.
Danielle, a vencedora do 7º episódio, recebeu críticas nas redes sociais por ter arremessado ingredientes no chão para entregar o prato a tempo. O 8º foi vencido pela policial militar Karoline e o 9º por Edson. O desempregado Salvador, campeão do 10º episódio, doou seu prêmio em dinheiro.
No 11º programa, Cláudio foi o campeão e chamou Fogaça de "delícia" após o título.
Participantes do próximo episódio do MasterChef
Conheça os participantes do 12º episódio do MasterChef Brasil em 2020 abaixo:
<b>Almir</b>
Aos 41 anos, Almir largou tudo no mundo corporativo para mergulhar na gastronomia. É dono de casa e tem uma filha de 12 anos.
<b>Arthemus</b>
Publicitário e baterista, de 41 anos.
<b>Fernanda</b>
Com 36 anos de idade, Fernanda é formada em direito e jogadora de tênis. Treina em casa cozinhando com cronômetro.
<b>Francielle</b>
Francielle tem 29 anos e é apaixonada pela culinária do Sergipe, onde nasceu.
<b>Luiz</b>
O nutricionista Luiz tem 28 anos de idade e é descendente de libaneses.
<b>Márcia</b>
Aos 52 anos de idade, Márcia cozinha desde que era criança e sua mãe trabalhava fora. Tornou-se empresária, mas mantém o sonho antigo de trabalhar na gastronomia.
<b>Margarida</b>
Aos 71 anos de idade, Margarida vem do interior de Minas Gerais. Avó de sete netos, ela é comunicativa e alegre.
<b>Tryanda</b>
Aos 35 anos de idade, Tryanda quer trocar sua carreira no mercado de turismo pelo mundo da cozinha. Como homem trans, revela ter sofrido muito preconceito ao longo da vida.