“Ela deixou de dormir na cama dela, pega a caminha do Theo e deita”. Esse é o relato de Simone Moraes, mãe de Isabella, uma menina de três anos, que tem Síndrome de Down e não supera o desaparecimento de Theo, um shih-tzu de 11 meses, ocorrido no último dia 4.
A menina, obviamente, não dorme na caminha do Theo. Entretanto, se apegar aos pertences dele foi a forma encontrada por Isabella de diminuir a dor pelo sumiço do cãozinho. “Ela fica chamando, falando ‘au-au’. Estamos bem preocupados porque até agora ele não retornou. Não sabemos como ele está, como está a saúde. É muito triste”, afirma Simone.
Theo, segundo informações, foi furtado no último dia 4, próximo à Kalunga e à Sodimac, na região da Praça IV Centenário, no Centro. Assim como a história do Ragnar, furtado na Ponte Grande na última semana, o cãozinho de Isabella desapareceu na primeira noite como morador da nova residência. “Foi entrar na cozinha e, quando voltei, não estava mais. Um vizinho disse que puxaram”, complementa a mãe.
Características
Theo é um shih-tzu brincalhão, tem microchip – pode ser levado a qualquer veterinário – é branco e marrom, estava tosado no momento do furto e tem a mancha em formato de coração na cor marrom, no meio do corpo.
Contato
Simone, que tem sofrido com trotes e pessoas se aproveitando da situação, não desiste e deixa o telefone/Whatsapp (11) 9 9687-1740. “Se você ver o Theo, por favor devolva. Nossa filha está sofrendo muito”, conclui.