Cristiano Ronaldo esnobou as controvérsias recentes e a má fase do Al-Nassr e apareceu de bom humor no treinamento do time saudita. O astro português atacou de fotógrafo antes da atividade e tirou fotos de seus companheiros. O clube árabe revelou o resultado dos cliques em suas redes sociais.
O Al Nassr compartilhou as fotos do treino de domingo e de Cristiano Ronaldo, com um câmera profissional em mãos, fotografando seus colegas e funcionários do clube. Ele surgiu bem-humorado, diferentemente do comportamento que teve na semana passada.
O atacante está sendo alvo de um processo pedindo a sua deportação da Arábia Saudita por uma advogada que não gostou nada do gesto obsceno feito pelo jogador a torcedores rivais na saída de campo derrota do Al-Nassr para o Al-Hilal, na última terça-feira. A ação já foi encaminhada ao astro português. Os apoiadores do time adversários gritavam o nome de Lionel Messi.
Nouf bin Ahmed, que é advogada, conselheira da ONU e professora universitária, afirmou que o ato é "indecente" e requer prisão e deportação quando cometido por um estrangeiro. Por isso, apresentou uma petição ao Ministério Público do país árabe. No mesmo jogo, o craque português aplicou um "mata-leão" no volante colombiano Gustavo Cuéllar, ex-jogador do Flamengo.
Cristiano Ronaldo tem 11 gols e duas assistências em 13 partidas com a camisa do Al-Nassr. Aos 38 anos, o veterano deixou o Manchester United na última temporada para desbravar o futebol da Arábia Saudita. De acordo com a imprensa local, o salário do atacante eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo é de 173 milhões de libras (R$ 1,1 bilhão) por ano.