Os eventos acontecerão em diversos espaços de apresentação da cidade e serão ofertados ao público de forma gratuita.
Para participar é necessário realizar a inscrição na Secretaria de Cultura, das 9h as 17h, levando um histórico do artista ou grupo, contendo endereço completo, telefone para contato e e-mail.
Também devem ser apresentados um CD demonstrativo do trabalho, uma sinopse do show incluindo mapa de palco, ficha técnica, lista de músicos, repertório e demais informações que julgarem necessárias, bem como cópias de matérias em jornais, revistas, cartazes entre outros meios de divulgação.
O material também pode ser enviado pelo correio, com data limite até 22 de fevereiro, diretamente para a Secretaria de Cultura, na avenida Monteiro Lobato, 734 – 1º andar, Macedo – Guarulhos, CEP 07112-000.
O material entregue não será devolvido e a seleção será feita pela Coordenadoria de Música e profissionais convidados pela Secretaria de Cultura. O resultado será publicado no dia 1º março, sem recursos.