Dani Calabresa foi a entrevistada do podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Gio Ewbanck e Fernanda Paes Leme na noite desta terça-feira, 23. Dani contou como foi o processo de divórcio com o também ator Marcelo Adnet, em 2017, após sete anos juntos.
A atriz falou abertamente sobre como se sentiu à época. "Foi um pesadelo de desabar o mundo", disse.
Em 2016, após fotos de Adnet serem divulgadas com uma mulher em um bar no Rio de Janeiro, a notícia da traição ganhou os holofotes midiáticos. "Eu acho que foi sete dias antes do meu aniversário, em uma sexta-feira. Foi trending topics, o telefone tocando, gente na porta de casa em São Paulo. A mídia espalhou tanto que não tinha o que fazer", explicou Dani.
"Nesse momento a gente não se separou, a gente continuou casado. A gente tem que passar pelas coisas para amadurecer, para crescer. Tem que sentir tudo, é legítima a dor. Você tem que ter raiva ou você tem que tentar dar a chance. Você tem que sentir o que você está disposta a fazer. Não seria essa mulher que sou hoje se não tivesse passado por isso. Se não tivesse levado essas porradas , passado por esses desafios, hoje seria de uma forma diferente", disse.
Ela ainda falou sobre como o término foi: "Terminar é lembrar quem a gente é, recalcular a rota. É o que eu quero, o que eu gosto. É um novo percurso."
Durante a conversa, Dani revelou sobre como queria partilhar a vida com alguém e foi então que Richard Neuman apareceu. O casal está junto desde 2020, quando começou a namorar e, logo após a pandemia, oficializou a união com um casamento em 2022.
"Eu rezava e pedia a Deus: eu quero um amor . Não era nem que eu não era completa sem um parceiro, mas eu preciso compartilhar, dividir. Nada para mim tem graça sozinha. Fiquei triste e pensando quando que eu teria um amor, como que seria a minha vida. Minha vida é repleta de amor, com amigos e família, mas queria um parceiro", disse.
Eles se conheceram por amigos em comum da <i>Dança dos Famosos</i>, já que Dani participou da edição de 2018 e manteve contato com o pessoal.