Variedades

Daniel comemora 30 anos de carreira

Com mais de 13 milhões de discos vendidos, 2012 é o ano que o cantor Daniel comemora três décadas de carreira. E para a data não passar em branco, um DVD será gravado, em outubro, na cidade de Brotas – lugar em que o cantor nasceu.

Mas, as comemorações não param por aí. Em novembro, Daniel realizará um show com a intenção de registrar seus 30 anos dedicados à música sertaneja. O local ainda não foi definido. Além disso, um documentário e um livro biografia estão sendo preparados para serem lançados no início do ano que vem.

Diante de tantas canções que fizeram sucesso ao longo da carreira, o cantor confirma que a música "Estou Apaixonado" é o grande marco de sua vida profissional. "A canção surgiu entre 1996 e 1997, ainda quando fazia dupla com o João Paulo, e até hoje o público pede para eu cantar esse nosso primeiro sucesso", disse Daniel antes de se apresentar em show exclusivo no Internacional Shopping Guarulhos, na última terça-feira.

A discografia do cantor é composta por oito CDs e um DVD da época da dupla JP & Daniel. Já em carreira solo, ele lançou 17 CDs e quatro DVDs. Em 2009, surge o álbum "O Menino da Porteira" – com a trilha sonora do filme homônimo, que garantiu ao cantor o Grammy Latino no mesmo ano.

Exclusivo – Através da campanha promocional "O amor está no ar" foram sorteados 100 pares de convite para o show exclusivo "Pra ser feliz" do cantor Daniel, no Internacional Shopping Guarulhos, realizado na última terça-feira em uma das salas de cinema do empreendimento.

O show foi a premiação das campanhas de Dia das Mães e dos Namorados do shopping. Além das novidades do CD "Pra ser feliz", o cantor relembrou os principais sucessos de seus 30 anos de carreira.

Para Daniel, realizar um show em formato diferente – com um público menor – possibilita um contato mais intimista, em que é possível passar mais carinho e atenção para as fãs. "Pretendo firmar mais shows neste estilo, porque este tête-à-tête com o público é muito gratificante".

Uma de suas fãs, Kelle do Espírito Santo, 31 anos, não via a hora de ver o cantor bem de pertinho no palco. "Eu perdi o sono de tanta ansiedade, mas valeu a pena". Depois de disputar uma rosa branca jogada por Daniel, a administradora Elvira Palma Alves de Lima, 60, só conseguiu ficar com a parte das pétalas. "O show foi muito bom. Superou todas as minhas expectativas".

 

Posso ajudar?