Alguns advogados entendem que a entrevista do ex-prefeito Jovino (PV) ao “Radar” abriu brecha jurídica para o vereador verde Guti sair do partido sem perder o mandato. O link para o programa no Youtube está em meu Facebook…
Agenda
Falando em advogados, hoje à noite em evento da OAB irá acontecer ato de desagravo a um dos profissionais. Detalhe: com a disputa pela entidade, em segundo plano deverá ser um desfile de possíveis presidentes. Talvez o local seja pequeno para tantos egos…
Tiro no pé
Dono da agenda do prefeito, o secretário Hélio Arantes (Gabinete) ande escondendo o prefeito Almeida (PT) da imprensa. Eventos oficiais não são divulgados previamente. E matérias enfadonhas da assessoria são encaminhadas depois. Ou seja, vai criando antipatia desnecessária…
Mágoa profunda
O presidente do sindicato dos Servidores, Pedro Zanotti, se recusa a falar o nome do ex-prefeito Elói Pietá (PT). Sim, lembra o personagem Lord Voldemort, da saga “Harry Potter”, aquele cujo nome não pode ser pronunciado…
Logística
Zanotti acredita que haverá greve se o reajuste ao funcionalismo for inferior à inflação (8,3%). Uma das táticas poderá ser a de tentar convencer os motoristas a pararem. Sem viaturas circulando, o reflexo seria forte em toda a Prefeitura…
Vai que cola
Vereador em exercício, o tucano Willian Paneque vem demonstrando habilidade ao discursar da Tribuna. Mordaz, ao falar de IPTU, se referiu ao prefeito como “Sebastião Aumento”…
Reminiscências…
No final de 1990, Miguel Martello dependia de três votos para ser o presidente da Câmara. Foi jantar no Saravá com um trio de colegas. Acordo celebrado, ele saiu tão contente que puxou a maior nota da época e deu de gorjeta ao manobrista. Eis que o líder do triunvirato, com uma nota bem menor na mão, aproveitou quando Martello entrou no carro e chamou o agraciado e disparou: “Troca aqui comigo porque ele se enganou”…