Esportes

De virada, Vôlei Guarulhos bate Suzano em clássico pela Superliga Masculina

A equipe guarulhense perdeu o primeiro set, mas reagiu e virou o jogo, fechando a partida em 3 sets a 1.
No segundo compromisso pela Superliga Masculina 2025-2026, o Vôlei Guarulhos foi a Suzano enfrentar a equipe local e voltou com uma vitória por 3 a 1, após perder o primeiro set e reagir na partida. 

Nery Tambeiro, técnico da equipe guarulhense, escalou o experiente levantador e capitão Sandro Carvalho; o central Pedro; o oposto Bryan; o líbero Maique e os ponteiros Vinícius e Armoa, que reforçou a equipe após ter sido desfalque na estreia.

No início do primeiro set, o Suzano Vôlei aproveitou o embalo da torcida e controlou o período, fechando em 25/22. Em seguida, o Vôlei Guarulhos começou a se impor e venceu o segundo set por 25/23.

Mantendo o bom momento, o time Flecha continuou pressionando e controlou o restante do jogo, vencendo os dois últimos sets por 25/17 e 25/16, respectivamente. Com isso, o Vôlei Guarulhos superou o rival Suzano Vôlei por 3 sets a 1.

O destaque da partida foi novamente o oposto Bryan, que garantiu a maior pontuação do jogo, com 23 pontos, e foi eleito o melhor jogador em quadra.

A partida foi o segundo compromisso do Vôlei Guarulhos BateuBet nesta primeira fase da Superliga. A equipe segue invicta na competição e as vitórias sobre Minas Tênis Clube e Suzano Vôlei, os colocam na liderança provisória do campeonato com cinco pontos.

O time guarulhense retorna ao Ginásio da Ponte Grande e enfrenta o Praia Clube no domingo (2), às 20h. A partida será transmitida pelo Sportv.

O