Política

Debutante, Gileno afirma lutar na Assembleia por melhorias no transporte de massa

Outro debutante da política guarulhense na Assembleia Legislativa, o ex-vereador Gileno (PSL), eleito no último pleito de 05 de outubro de 2014 com quase 35 mil votos, já definiu quais serão suas prioridades para os próximos quatro anos que terá para cumprir o seu mandato. Foram eleitos o transporte de massa e projetos voltados para a educação, principalmente na cidade de Guarulhos.
 
"Sabemos que a cidade tem várias prioridades em relação a nível estado e que precisa ter na nossa cidade. Tem algumas questões que colocamos na proposta de campanha que a gente vai estar cobrando o governo. Já vem uma discussão antiga sobre o transporte de massa, que tem em andamento a obra do Trem, porém, o Metro precisa chegar na cidade de Guarulhos", revelou o deputado estadual Gileno.
 
Apesar de compor a base aliada do governo no parlamento estadual, o representante do Partido Social Liberal apresentou propostas similares às do oposicionista Alencar Santana (PT), ao declarar que suas prioridades estariam voltadas para investimentos em setores de suma importância para a sociedade civil como o transporte público e a educação.
 
"Hoje, não temos uma Fatec com campus próprio e precisamos lutar por isso para a nossa juventude. Atualmente é um prédio alugado e precisamos ampliar. Estão fazendo o Corredor Metropolitano de Ônibus, porém, é necessários maiores investimentos no transporte da nossa cidade. Guarulhos precisa ter o transporte de massa, que a população não tem e ainda sofre com isso", explicou Gileno.
 
Eleito deputado estadual pela primeira vez, Gileno se diz prestigiado por representar a cidade e o estado do porte de São Paulo. "Pra mim é um orgulho, até por que venho de uma família que não tem tradição na política e consegui três mandatos na cidade de Guarulhos, a 2º do Estado e a 9ª do PIB Nacional, e hoje eleito deputado estadual do estado mais rico do nosso País e a 3ª maior metrópole do mundo. Pra mim é um desafio muito grande e um orgulho que não tem tamanho", encerrou.
 

Posso ajudar?