Início » Decoração de Natal na cidade pode ser vista até 6 de janeiro
Cidades

Decoração de Natal na cidade pode ser vista até 6 de janeiro

Adamastor Centro, Teatro Padre Bento e Biblioteca Monteiro Lobato estão entre os locais enfeitados

As árvores, luzes e os enfeites natalinos espalhados por diversos pontos da cidade têm atraído a atenção de moradores e visitantes de várias cidades. Tamanho sucesso levou a Prefeitura a prolongar o prazo para sua retirada, que vai acontecer no dia 6 de janeiro.

Quem ainda não viu não pode perder a oportunidade de prestigiar a iluminação com minilâmpadas na avenida Paulo Faccini, nas praças dos Estudantes, IV Centenário e Cícero Miranda, no Viaduto Cidade de Guarulhos, e em outras 18 praças e diversas vias, entre elas Tiradentes, Salgado Filho, Tancredo Neves, Monteiro Lobato e a estrada de Nazaré.

Árvores de Natal artificiais também foram instaladas no Adamastor Centro, Teatro Padre Bento, Teatro Nelson Rodrigues e Biblioteca Monteiro Lobato, que também recebeu a montagem do tradicional presépio.

Confira os locais decorados:

Bosque Maia – Foi enfeitado com lâmpadas de led, bonecos do Papai Noel com vestimenta de várias nacionalidades, casa do Bom Velhinho e trenó de 12 metros de comprimento com renas chegando a 8 metros de altura do chão, que vão completar o cenário para as fotos dos visitantes.

 

Viaduto Cidade de Guarulhos – em parceria com a Bandeirante Energia, o local conta com ornamentação especial e um painel iluminado com o Papai Noel em um avião puxando uma faixa desejando boas-festas.

 

Praças ornamentadas – Cícero Miranda, IV Centenário, Getúlio Vargas, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora do Bonsucesso, Oito de Dezembro, Nossa Senhora Aparecida, Mamonas Assassinas, Lídia Kitz Moreira, Juscelino K. de Oliveira, John F. Kennedy, Santos Dumont, Felício Antonio Alves Pimenta, Floriswaldo Francisco, Ênio Chiesa, dos Estudantes, do Aviador e Claudino Pereira da Silva.