Policial

Delegacia de homicídio prende acusado de matar mãe e filha na Vila Fátima

Após ser identificado e localizado em um bar, homem de 25 anos confessou o crime

Policiais da delegacia de homicídios de Guarulhos prenderam na tarde de ontem, o suspeito de assassinar mãe e filha, de 32 e 14 anos respectivamente, no fim do ano passado. Na ocasião, policiais militares foram chamados e no local, uma residência na Vila Fátima, encontraram os corpos de Adriana Barbosa e sua filha Jenifer, já em estado de putrefação.

Segundo a delegacia de homicídios, Henrique Oliveira Carvalho, de 25 anos, foi localizado no interior de um bar e teria confessado o crime. Ainda conforme a polícia, Carvalho – vulgo Nenê ou Gordinho – disse que o motivo do crime foi passional, pois tinha um envolvimento amoroso com a mulher de 32 anos que constantemente o traía. Nenê disse ainda que, no dia do crime, surpreendeu a namorada com outro homem, o que gerou uma discussão e o posterior assassinato.

Já a filha, que passava uns dias com a mãe, teria sido morta pois teria presenciou o acusado esfaqueando sua mãe. A menina foi encontrada envolta a um cobertor, usado para sufocá-la. As duas foram encontradas após um parente estranhar o sumiço das duas. O homem teria arrombado a porta e encontrado as duas. Como as duas foram encontradas nuas pela polícia, havia a suspeita que o suseito teria as violentado antes de matá-las. No entanto, segundo a polícia, não foi possível confirmar através de exame no Instituo Medico Legal devido ao avançado estado dos corpos.

Posso ajudar?