GWeb TV

Delegado do Creci em Guarulhos sofre tentativa de homicídio no Picanço

O empresário Donizete Araújo Branco, delegado regional do Creci-SP em Guarulhos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite da última sexta-feira, 22/02, em seu escritório, no Picanço. Imagens de câmeras de segurança mostram um veículo estacionando em frente à imobiliária de Donizete, na Avenida Dr. Timóteo Penteado, às 21h41.
 
Após esperar alguns segundos, três indivíduos descem do carro. Dois caminham em direção ao escritório e outro fica na rua, observando. "Eu tenho várias câmeras, mas estava distraído e abri uma porta de vidro, que tem antes da porta de ferro, assim que me chamaram", disse Donizete ao GuarulhosWeb, dizendo que eles o chamaram pelo nome duas vezes.
 
Quando o empresário abriu a porta, um dos bandidos sacou a arma e disparou contra ele, que conseguiu desviar. Os homens fugiram e entraram no carro, dando a volta e estacionando novamente do outro lado da avenida. Donizete saiu do escritório, abriu seu carro e voltou para dentro rapidamente. "Liguei para a polícia e, enquanto falava com eles, ouvi mais três disparos, que acertaram meu carro", explicou.
 
Donizete disse que levou seu carro, que é blindado, para a perícia e vai entregar nesta segunda os vídeos das câmeras de segurança à polícia. "Não tenho ideia do que pode ter acontecido. Não tenho inimigos", disse.
 
O caso foi registrado no 1º DP como disparo de arma de fogo, e não como tentativa de homicídio.
 
CONFIRA NO VÍDEO A AÇÃO DOS BANDIDOS:
 
 

Guarulhosweb TV

 

Posso ajudar?