A influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra teve a decisão de prisão domiciliar revogada pela Justiça nesta terça-feira (10). A revogação ocorre um dia após Deolane ser liberada da Colônia Penal Feminina do Recife, onde estava com tornozeleira eletrônica.
Deolane foi informada da decisão ao chegar ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, para cumprir com a formalidade de assinar os termos da prisão. A medida de prisão domiciliar foi anulada devido ao descumprimento de duas das medidas cautelares estabelecidas pelo judiciário. Entre as condições impostas, a influenciadora estava proibida de se manifestar nas redes sociais, na imprensa e por outros meios de comunicação.
Deolane está sob investigação por suposto envolvimento em uma organização criminosa que atua em jogos ilegais e lavagem de dinheiro, com movimentações que podem chegar a quase R$ 3 bilhões.
A Justiça determinou que ela não deve ter contato com outros envolvidos no caso e deve permanecer em um endereço fixo, ficar em casa, incluindo os fins de semana.
A influencer segue para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro. Inicialmente, a Polícia Civil de Pernambuco informou a influenciadora seguiria para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste do Estado. No presídio, a mãe de Deolane, Solange Bezerra, permanece presa, após ter o pedido de habeas corpus negado.