Com o final do recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Guarulhos retoma suas atividades normais nesta terça-feira. Serão mais de 80 requerimentos analisados que englobam vários setores de interesses públicos como educação, saúde, transporte entre outros.
A expectativa é que neste semestre questões importantes, que ainda estão pendentes, sejam solucionadas. "Estimo um período onde conseguiremos concluir as obras que já estão em andamento e dar início a projetos importantes para a sociedade", afirma o vereador Lamé Smeili, do PT do B que dentre outros projetos, apresentou a ampliação da UBS do Jardim Cambará.
Para o vereador Francisco Ferreira Brasil, conhecido como Novinho Brasil (PTN), haverá um grande desenvolvimento no município. "Este será um bom momento para os guarulhenses. Cobraremos a resolução de vários projetos, visando o crescimento da nossa cidade, e o cumprimento das expectativas dos munícipes", afirmou ele que, dentre outros, têm projetos como a obrigação da implantação de câmeras de monitoramento nos caixas eletrônicos 24 horas e mudanças nos itinerários do sistema de transportes coletivo municipal.
"Espero que aconteçam sessões tranquilas e que consigamos dar sequência a tudo o que já fizemos ao longo deste ano", estima o presidente da Câmara Eduardo Soltur (PV).