Só um verdadeiro milagre pode colocar o Flamengo na próxima fase do Campeonato Paulista Sub-20. A derrota por 3 a 0 para o Grêmio Osasco, fora de casa, praticamente eliminou a equipe do técnico Caco Espinoza da competição. O time de Guarulhos precisa vencer os dois próximos compromissos por uma boa margem de gols e torcer por combinações de resultados para alcanças as quartas de final.
O Audax que venceu o praticamente eliminado Monte Azul por 1 a 0, fora de casa, precisa apenas de um empate para se garantir matematicamente na etapa seguinte da competição regional. Com apenas um ponto na tabela de classificação, o Azulão precisa vencer seus compromissos e torcer por duas derrotas do Grêmio Osasco para seguir a diante.
Já o Corvo, apesar de somar 4 pontos, necessita de duas vitórias expressivas diante do Monte Azul, no Antônio Soares de Oliveira, e contra o líder Audax, em Osasco, no encerramento desta segunda fase para continuar com chances de classificação, além de torcer por tropeços do Grêmio Osasco, que possui 4 gols de saldo contra -3 do Flamengo, contra o próprio Audax e o eliminado Monte Azul.
O escrete guarulhense busca sua manutenção e sobrevida no Campeonato Paulista Sub-20 neste sábado, 04, ás 15h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, diante do eliminado Monte Azul, que está na última posição do grupo 7 da competição regional com apenas 1 pontos em 4 jogos realizados. Em contrapartida, o Flamengo ocupa a 3ª colocação com 4 pontos.