Esportes

Derrota para Inter de Limeira leva Flamengo para a sexta colocação

Time foi goleado fora de casa e agora tenta se recuperar em outro confronto longe de sua torcida

Após a derrota por 4 a 1 diante de Inter de Limeira, no último domingo, válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista da terceira divisão, o Flamengo caiu cinco posições na tabela de classificação. Na sexta colocação, o Corvo agora mira a reabilitação na competição diante da Francana, neste quarta-feira, também fora de casa.

O Corvo sofreu os quatro gols e marcou o seu na segunda etapa. No início do segundo tempo, aos seis minutos, Lucas Biselli cobrou pênalti e inaugurou o marcador para a Inter de Limeira. Três minutos depois, Bruno Itapagipe aproveitou cobrança de falta e desviou para ampliar. Logo em seguida, aos 11, Luís Carlos cabeceou firme para diminuir para o Flamengo.

Ao sair para o jogo e buscar o empate, a equipe guarulhense acabou tomando o terceiro gol, aos 21 minutos, após chute de Lucas Lima. A contagem final foi definida com Diego Carioca, aos 34.

A vitória fez com que a Inter desbancasse os 100% do Flamengo e assumisse a vice-liderança da competição. Agora, a única equipe que conseguiu três vitórias nas três primeiras partidas é o Capivariano, líder isolado com 9 pontos. O Flamengo ocupa a sexta colocação com 6 pontos.

Ficha técnica

Inter de Limeira 4 x 1 Flamengo
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho; Limeira
Árbitro: Rodrigo Pires de Oliveira;
Assistentes: Alexandre Matos Resende e Orlando Coelho Junior;

Inter de Limeira: Fagner; Sergio Mendes, Casoni, Bruno Itapagipe e Paulo Henrique; Ricardinho, Rodney, Lucas Biselli, Lucas Lima (Xandão) e Fernando dos Reis (Diego Carioca); Ray (Fábio). Técnico: Lelo.

Flamengo: André Dias; Marcelinho, Alexandre Dias, Luís Carlos e Bruno Luiz (Felipe Baptista); Osmane, Maicon (Erick), Kauê, Dayvid e Felipe Desco; Dario (Fernando) Técnico: Evaristo Piza.

Gols: Lucas Biselli (INT), aos 6, Bruno Itapagipe (INT), aos 9, Luís Carlos (FLA), aos 11, Lucas Lima (INT), aos 21, Diego Carioca (INT), aos 34 do segundo tempo.

CA: Sergio Mendes, Lucas Biselli (INT); Bruno Luiz, Maicon, Luís Carlos e Osmane (FLA)

Posso ajudar?