O revés sofrido diante do Ecus no último final semana ainda repercute de forma negativa no ambiente da AD Guarulhos. O resultado distanciou o clube guarulhense da zona de classificação da 4ª Divisão do Campeonato Paulista. Para alcançar tal objetivo, o Índio precisar vencer seus jogos e torcer por uma combinação de resultados para se garantir na próxima etapa.
Entretanto, apesar das dificuldades apresentadas ao longo da competição aliada a falta de resultados, não reduzem o otimismo do gerente de futebol do clube, Milton Nascimento. Ele acredita que mesmo com uma diferença de cinco pontos para o 4ª colocado, o Taboão da Serra, a equipe possa terminar esta fase entre os classificados.
“O Nelson (Kerchner) ficou muito bravo por que queria a vitória de qualquer jeito. Mas vamos com todas as forças para estes cinco jogos que restam, isso por que a nossa chave está muito disputada e terá os confrontos diretos. Ainda tem pontos a serem disputados e tudo pode acontecer”, declarou o gerente de futebol da AD Guarulhos, Milton Nascimento.
Apesar de vir de uma sequência de quatro jogos sem derrota, Nascimento destacou a irregularidade técnica da equipe em relação ao desempenho do time na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio Mauaense, fora de casa, e a derrota em casa pelo mesmo placar para o lanterna Ecus, além do baixo aproveitamento no setor ofensivo.
“Futebol é fogo! E se não faz.. Nós falamos a semana inteira que aquele jogo não poderia ser atípico e ficar perdendo gols, até por que os caras vão lá e faz um, aí complica como complicou. Não consigo acreditar. Faz um baita de um jogo contra o (Grêmio Mauaense) e faz um desses em casa. É complicado!”, encerrou.
Na 8ª colocação do grupo 3 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 14 pontos conquistados em 13 jogos realizados, a AD Guarulhos encara neste domingo, 19, ás 11h, no estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, em Diadema, o Diadema, 9º colocado com 12 pontos ganhos, pela 14ª rodada da competição estadual. O próximo confronto será diante do Jabaquara, em Santos (SP).