Desde o dia 22 de outubro, familiares procuram por Marcos de Freitas, de 75 anos de idade. O idoso foi visto nas proximidades do Banco Bradesco da avenida Guarulhos, no bairro da Ponte Grande.
O idoso, morador da Zona Leste, foi resolver burocracias na agência bancária, contudo, ao não obter êxito, saiu da instituição e decidiu retornar para casa, o que não aconteceu. “Ele foi resolver um problema no Bradesco por volta de 14 horas, mas faltou um documento e ele resolveu voltar pra casa, só que de lá pra cá ele não apareceu mais”, conta José Roberto, sobrinho de Marcos.
Câmeras dos estabelecimentos da região foram verificadas, porém Marcos não é localizado nas filmagens. A família mantém esperanças de encontrá-lo. “Resolvemos verificar as câmeras dos Correios e das lojas da região, mas não conseguimos localizar de jeito nenhum. Já fomos em hospitais e no IML. Estamos preocupados, ele tem 75 anos, já é idoso. Como ele está se virando nesse frio?”, questiona José Roberto.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Marcos pode entrar em contato com os celulares (11) 9 3201-1092 ou (11) 9 8124-7936. A Polícia também pode ser acionada em casos de desaparecidos.