Policial

Desaparecimento de jovem do Jardim Cidade Nova completa dez dias sem pistas

Apesar dos cartazes distribuídos pela cidade e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estar investigando o caso, ninguém obteve nenhuma notícia da garota

Nesta quinta-feira o desaparecimento da auxiliar administrativa Sandra Ribeiro de Jesus, 21 anos, completa dez dias sem que a família tenha notícias sobre a jovem. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) desde o começo da semana, mas, até o momento, nenhuma denúncia consistente levou ao paradeiro da garota.

Na segunda-feira da semana passada, como de costume, Sandra foi a última a deixar a casa – no Jardim Cidade Nova. Por volta das 6h40, ela saiu para trabalhar e teria sido vista por vizinhos caminhando rumo ao ponto de ônibus em que pegava lotação todos os dias, na avenida Juscelino Kubitschek. A jovem iria para uma empresa chamada Alta Metal, no Jardim Cumbica, onde trabalha há um ano, mas não chegou ao destino.

Cerca de 500 cartazes com pedidos de informações sobre o desaparecimento já foram espalhados pelo bairro em que a jovem mora. A costureira Cleide Borges, 43, assumiu a criação da auxiliar desde que ela tinha dois anos e não sabe onde mais procurar pela sobrinha.

Posso ajudar?