Cidades

Desconhecido suspeito de sequestro é morto por policiais no Pimentas

Um homem com identidade ainda desconhecida foi morto por policiais militares após sequestrar e manter em cárcere privado um homem de 27 anos. O crime teve início no bairro Itapegica e terminou nos Pimentas. Mais dois homens estariam envolvidos na ocorrência.
 
A vítima foi abordada por volta das 21h, na rua Endres, no Itapegica, próximo ao Shopping Internacional de Guarulhos, após sair de um posto de gasolina com um carro modelo HB20. Dois indivíduos o colocaram no banco de trás e assumiram a direção até um matagal no bairro Pimentas. Lá outro homem os aguardava e manteve a vítima em cárcere enquanto os demais saíram para compras e saques com os cartões roubados.
 
Sem conseguir utilizar os cartões, os dois comparsas teriam voltado para o local do cárcere. No caminho foram surpreendidos por uma viatura da PM que fazia um patrulhamento de rotina na área.
 
Os dois acusados teriam abandonado o veículo e fugiram do local. Na rua Vinte e três, um dos indivíduos teria atirado contra os policiais que teriam revidado. Um dos homens foi baleado e socorrido ao Hospital Pimentas Bonsucesso, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro individuo teria escapado sem deixar pistas.
 
O terceiro acusado que estava com a vítima fugiu do local após ouvir a confusão. Neste momento a vítima teria conseguido se soltar e correu até os policiais pedindo ajuda.
 
Com o criminoso a polícia teria encontrado uma arma calibre 38 com duas munições deflagradas que foi apreendida, assim como as armas utilizadas pelos PMs no momento da intervenção.