Ele estava em um grupo composto por outros cinco rapazes, sendo três adolescentes com idades entre 13 e 16 anos. Com eles, foram encontrados 8 pinos de crack, 15 trouxas de maconha e R$ 250 em dinheiro.
Segundo policiais militares da 4ª Cia do 15° Batalhão, uma denúncia anônima levou a descoberta do ponto onde o grupo vendia drogas. O bando foi capturado na rua Juquitiba, na Vila Flórida.
O detento Jorge da Silva Júnior, 31, cumpre pena de 5 anos e 4 meses no penitenciária Adriano Marrey por tráfico de drogas e roubo. Ele retornou às ruas às 8h de sexta graças à saída temporária de Dia dos Pais.
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária, a saída temporária permitiu a saída de mais de 23 mil presos em todo o Estado. Os presidiários devem retornar às penitenciárias às 16h de segunda-feira.
O grupo negou o crime e um dos suspeitos afirmou que o dinheiro era proveniente da venda de dois telefones celulares. Um dos menores apreendidos, que tem 16 anos, também teria passagem pela Fundação casa por tráfico de entorpecentes e estaria em liberdade assistida.