Para o candidato a prefeito de Guarulhos Martello (PSD), a Prefeitura necessita de uma administração pública mais enxuta, pois só com um orçamento menos preso com a folha de pagamento, restará mais verba para a realização das obras e benfeitorias que a cidade precisa.
“Temos que mandar embora os 2 mil cargos comissionados e valorizar os funcionários de carreira, colocando os concursados para trabalhar nas secretarias, que serão lideradas por técnicos, pessoas experientes e com vivência na cidade, e não por políticos sem conhecimento dos assuntos”, disse Martello.
Para o candidato da coligação Juntos por Guarulhos (PSD, PV, PP, PMB, PHS e SD), as melhorias devem partir da periferia para a região central do município. “Devemos privilegiar a população carente, tão abandonada em nossa cidade. Temos que acabar com as ruas de terra, mal iluminadas, reabrir as UBSs e ampliar o atendimento e investir no aluguel de casas para creches”, elencou Martello, que reforçou ser um guarulhense nato, além de sua experiência em gerir empresas.
“Guarulhos precisa de um excepcional administrador, que conheça a cidade e saiba o que precisa ser feito”, finalizou.