Estadão

Dez músicas de Marília Mendonça que continuam em alta 6 meses após a morte dela

Nesta quinta-feira, 5, completam-se seis meses da morte de Marília Mendonça em um acidente aéreo e, mesmo após a tragédia, as músicas da Rainha da Sofrência continuam em alta. No YouTube, as canções seguem fazendo sucesso e só aumentando o número de visualizações. De Infiel a Intenção, as músicas da cantora sertaneja seguem nos ouvidos e nas telinhas de muitos fãs dela. Pensando nesta data marcante, fizemos um levantamento no canal oficial de Marília Mendonça e reunimos as dez músicas dela que continuam crescendo no YouTube. Confira:

<b> Bem pior que eu </b>

A canção faz parte do projeto Todos os Cantos, que Marília Mendonça fez em 2018. A canção Bem pior que eu foi lançada em setembro de 2018 e tem mais de 574 milhões de visualizações no YouTube. Nos comentários do vídeo, fãs da cantora aproveitaram para falar o quanto estavam com saudades dela. "Esse sorriso dela está gravado eternamente na memória da nossa geração", escreveu um internauta há dois meses.

<b> Infiel </b>

Não tem uma pessoa que não saiba o refrão de Infiel, a música que é sucesso até hoje, segue crescendo no canal oficial da Rainha da Sofrência. Com mais de 571 milhões de visualizações, o single de 2015 fez muitas pessoas chorarem e caírem na sofrência mesmo – principalmente nas lives que a cantora fez durante o ano de 2020.

<b> Eu sei de cor </b>

Em outubro de 2016, Marília Mendonça lançou Eu Sei de Cor e alcançou muitas pessoas com a letra de mais uma música, totalizando 524.611.043 visualizações em seu canal oficial.

<b> Estranho </b>

Sentada na frente de um bar, Marília canta os trechos de Estranho, uma das músicas mais ouvidas do canal da Rainha da Sofrência. Com mais de 495 milhões de visualizações, o single segue agradando os fãs da cantora – que declaram a saudade nos comentários. "A saudade dessa mulher não cabe no peito! Orgulho ter vivido na mesma época que Marília Mendonça", declarou uma internauta.

<b> Bebi liguei </b>

Lançada em dezembro de 2018, Bebi Liguei segue em alta no canal oficial de Marília, e já alcançou mais de 483 milhões de visualizações. Desde os shows até as lives de 2020, essa era uma das canções que fazia o público cantar a plenos pulmões. "Amar por dois só me dá prejuízo", é um dos trechos da música e que muitos consideram uma lição.

<b> De quem é a culpa? </b>

O single lançado em 2017 reúne mais de 481 visualizações no YouTube da Rainha da Sofrência. De quem é a culpa? fala sobre paixão e traz um trecho que também é considerado um dos ensinamentos de Marília: "me apaixonei pelo que eu inventei de você".

<b> Ciumeira </b>

Já dizia Marília Mendonça: "é uma ciumeira atrás da outra". E essa Ciumeira conquista muitas pessoas até hoje. Nos comentários do vídeo, fãs ainda declaram a saudade. "Pode ter certeza Marília, você nunca será esquecida… Irei mostrar suas músicas para os meus filhos, netos, e bisnetos", escreveu uma internauta.

<b> Todo mundo vai sofrer </b>

É, Marília Mendonça… Todo mundo sofreu mesmo, mas não foi só de amor. O hit que todos cantam a plenos pulmões também é um dos mais ouvidos: já são mais de 430 milhões de visualizações. "Perda irreparável, não vai existir nenhuma cantora do seu nível! Você é única, saudade eterna", escreveu um fã da cantora no vídeo de Todo mundo vai sofrer.

<b> Amante não tem lar </b>

Se amante realmente não tem lar não sabemos, mas o single de Marília Mendonça entrou em muitos lares e já foi ouvido por mais de 420 milhões de pessoas. Lançado em 2017, o clipe reúne comentários repletos de saudades da sertaneja. "Daqui 10, 20, 30 anos vou dizer aumente o som porque é da minha época! Que mulher incrível foi a Marília", declarou uma fã.

<b> Alô Porteiro </b>

Alô Porteiro foi lançada em 2015, quando ela ainda estava no início de sua carreira. Mas o single continua crescendo no canal oficial de Marília Mendonça e já reúne mais de 410 milhões de visualizações. É possível ver que a música segue atual graças aos comentários do clipe. Há seis dias uma fã da cantora aproveitou o espaço para falar sobre a saudade: "um trabalho impecável que perdurará por muitas gerações".

Posso ajudar?