Entre os dias 8 de 19 de março o Grupo Corpo Urbano em Movimento oferece vivências gratuitas de dança contemporânea do projeto Corpos Falantes para mulheres cis e trans a partir dos 16 anos. Na abertura dos encontros, que acontece nesta segunda-feira (8), às 19h, o projeto convida a artista humanista Angélica Torres para participar do debate Mulheres que Inspiram: a Figura Feminina Indispensável nas Transformações da Sociedade.
Para participar as interessadas devem preencher formulário de inscrição disponível no endereço https://forms.gle/GeAhK5csq7wtu36D9. Os encontros acontecerão pelo Google Meet e as inscritas receberão os links dos encontros por e-mail e WhatsApp no dia da aula.
Há aulas disponíveis de ballet clássico nos dias 9, 11, 16 e 18 de março, às 14h15, dança contemporânea nos dias 10, 15 e 17 de março, às 14h, e yoga nos dias 12 e 19 de março, às 14h. No dia 20 de março, às 19h, o projeto Corpos Falantes convida a atriz, arte-educadora, contadora de histórias e poeta Monique Martins.
O objetivo do Corpo Urbano em Movimento é compartilhar a vivência e a preparação do grupo, gerando um espaço de troca de experiências com outros bailarinos e corpos dançantes. O projeto Corpos Falantes é fomentado pela Lei Aldir Blanc, por meio de edital do Fundo Municipal de Cultura de Guarulhos, o FunCultura.
Para saber mais sobre o Grupo Corpo Urbano em Movimento acesse a fanpage https://www.facebook.com/corpourbanoemovimento.
Se você quer saber mais sobre os eventos culturais que acontecem na cidade acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.
Serviço
Corpo Urbano em Movimento – Vivências de Dança Contemporânea
Até o dia 20 de março
Debate: Mulheres que Inspiram: a Figura Feminina Indispensável nas Transformações da Sociedade
Data: segunda-feira, 8 de março
Horário: 19h
Inscrições: https://forms.gle/GeAhK5csq7wtu36D9
Classificação: 16 anos
Gratuito