Nesta temporada a Wimpro vive um verdadeiro dilema. Em 19 partidas realizadas entre a Liga Paulista de Futsal e a Copa Paulista, a equipe conquistou, até aqui, apenas uma vitória, esta por WO, três empates e quinze derrotas. No entanto, o técnico Joscelânio Silvério acredita que mesmo com os resultados adversos a equipe demonstrou certa evolução e pode surpreender.
“Não temos para esta partida nenhum desfalque. Fizemos um trabalho forte nessa semana, principalmente para corrigir os erros que tivemos na derrota por 4 a 0 diante do Rio Preto e vamos em busca da nossa primeira vitória no ano”, declarou o técnico da Wimpro, Joscelânio Silvério.
Apesar de reconhecer o momento complicado que atravessa a equipe guarulhense, Silvério acredita na evolução do time para os próximos compromissos, porém, não descarta a possibilidade de considerar o empate como bom resultado na cidade de São Bernardo do Campo, mas ressalta a importância de se conquistar os três pontos.
“O empate é uma condição do jogo e entramos sempre com o pensamento em conquistar a vitória. Sabemos que o nosso momento não é fácil. Precisamos encontrar o rumo das vitórias, até por que não vencemos ainda neste ano. Mas a cada jogo, a gente tem uma perspectiva boa e é com esse otimismo que vamos para o jogo”, encerrou.
Na lanterna isolada da Copa Paulista com nenhum ponto conquistado em dois jogos realizados, a Wimpro busca sua reabilitação na competição estadual na próxima quinta-feira, 9, às 20h, no ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, diante do ADC/São Bernardo.



