Diego Nunes pareceu ter saído do nada quando ganhou a liderança da prova a sete minutos do final, em Goiânia, pela 11ª etapa da Stock Car. Nunes fez uma boa estratégia na primeira corrida e chegou inteiro na segunda. Além disso, ele conseguiu abrir vantagem na frente, seguido por Gaetano di Mauro e Daniel Serra, que também chegaram a protagonizar boas disputas.
Na segunda prova, houve a inversão dos 10 primeiros colocados da primeira corrida. O décimo colocado é o primeiro; o nono, o segundo e assim sucessivamente. Por conta disso, Daniel Serra assumiu a liderança, seguido por Gabriel Casagrande.
Logo na primeira volta, César Ramos teve a suspensão traseira quebrada e teve de deixar a prova. Matías Rossi também teve problemas e abandonou a corrida.
A grande disputa ficou entre Serra e Casagrande, que disputam pontos na liderança do campeonato. Casagrande usou o botão de ultrapassagem e conseguiu passar pelo adversário, mas Serra recuperou a posição poucos segundos depois. Eles até chegaram a se tocar.
O safety car entrou na sexta volta após Felipe Baptista sofrer um choque, mas ficou por pouco tempo. Quem fez uma grande corrida de recuperação foi Diego Nunes, que largou na metade do grid e conseguiu dar um pulo muito grande, assumindo a liderança a sete minutos do final.