São Paulo, 27/12/2015 – A presidente Dilma Rousseff voltou para Brasília na tarde de ontem, segundo sua assessoria, depois de ter feito uma avaliação da situação em que se encontram as cidades atingidas por temporais no Rio Grande do Sul. A informação é de que de que ela não possui nenhuma reunião agendada e, segundo a assessoria da Casa Civil, o próximo encontro com ministros ocorrerá somente na terça-feira. (Equipe AE)
Dilma volta a Brasília após sobrevoar cidades no RS; terça se reúne com ministros
27 de dezembro de 2015 00:00
Artigos Relacionados
Cidades
Programação das Casas da Mulher inclui atividades físicas, inclusão digital e aulas de artesanato
21 de junho de 2026 14:48
Cidades
Apostador de Guarulhos fatura R$ 500 mil com prêmio máximo da Loteria Federal neste sábado
21 de junho de 2026 10:47
Cidades • Notícias • Serviços
Inverno começa neste domingo e deve trazer frio, tempo seco e baixa umidade para Guarulhos e todo o Sudeste
20 de junho de 2026 12:45
Outras Notícias
- Programação das Casas da Mulher inclui atividades físicas, inclusão digital e aulas de artesanato
- Apostador de Guarulhos fatura R$ 500 mil com prêmio máximo da Loteria Federal neste sábado
- GWEB NA COPA – Confira os jogos deste domingo (21) e onde acompanhar as seleções
- Flamengo vence Osasco, termina na liderança e vai decidir em casa na próxima fase do Paulista
- Inverno começa neste domingo e deve trazer frio, tempo seco e baixa umidade para Guarulhos e todo o Sudeste
- Guarulhos recebe masterclass gratuita de trompete com músico de renome internacional
