O diretor do longa <i>Aquaman 2</i>, James Wan, precisou ser hospitalizado após sofrer complicações de saúde no meio da madrugada e ser levado às pressas a um pronto-socorro. A informação foi divulgada por sua mulher, Ingrid Bisu, nas redes sociais nesta quinta-feira, 3. O motivo da emergência não foi divulgado.
"Foram dias e noites extremamente difíceis e assustadores. Você nunca quer correr para o pronto-socorro no meio da noite e ter que ficar no hospital. Cedars Sinai (centro de tratamento) é realmente o melhor! Os melhores médicos, enfermeiras, técnicos, pessoas maravilhosas. James está bem agora e está se recuperando", escreveu.
O texto foi divulgado junto com uma foto do diretor na cama do hospital Cedar Sinai Medical Center, em Los Angeles, na Califórnia (EUA).
O filme <i>Aquaman 2</i> está previsto para estrear nos cinemas no dia 25 de dezembro aqui no Brasil. O diretor também é conhecido por dirigir <i>Jogos Mortais</i> em 2004, <i>Annabelle</i> em 2014, <i>Velozes e Furiosos</i> em 2015.