Esportes

Dirigente da AD Guarulhos aposta no planejamento para superar erros de 2015

A cada ano que passa a história registrada pela AD Guarulhos em suas participações no Campeonato Paulista da 4ª Divisão é a mesma, velha e íntima do torcedor guarulhense. Ou seja, ficar pelo caminho. Para mudar este cenário e buscar melhores resultados na próxima temporada, o diretor de futebol da AD Guarulhos, Milton Nascimento, aposta no planejamento para superar as dificuldades que o clube teve neste e nos anos anteriores.
 
“Temos que procurar atletas que entendam as necessidades desta divisão para que a gente venha realmente em condições de fazer uma boa campanha. Não tem que conversar algo onde não existe e não ter a possibilidade de descumprir aquilo que foi combinado. Agora vamos fazer o nosso planejamento e colocar em prática esse cronograma de ação”, declarou o dirigente do Índio guarulhense, Milton Nascimento.
 
De acordo com Nascimento, obter conhecimento sobre aspectos que estão ligados diretamente a cidade e ao esporte considerado o número um no País, praticado no município também foram fundamentais para que pudessem criar mecanismos suficientes para tentar conduzir a AD do quarto nível do futebol paulista para esferas maiores.
 
“Primeiramente foi para conhecer a cidade e o futebol de Guarulhos e como estão. Creio que esse foi um ponto fundamental, até para saber onde você está pisando. A parte administrativa tem de ser melhor planejada para que as coisas possam fluir. As vezes não é nem o dinheiro e temos como exemplo o Nacional que foi campeão e na Copa paulista faz uma boa campanha”, encerrou.
 
Eliminado ainda na primeira fase da competição estadual, a AD Guarulhos encerrou a temporada com o retrospecto de apenas 31% de aproveitamento dos pontos disputados. O Índio entrou em campo nesta temporada em 18 oportunidades e conquistou 4 vitórias, 5 empates e obteve 9 derrotas. O ataque marcou 24 gols e sua defesa sofreu outros 30.

Posso ajudar?