Um homem foi preso após uma vítima ser encontrada baleada e outra em cárcere privado na região do Cabuçu. Uma terceira vítima estaria desaparecida. A ocorrência foi atendida por policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar, segundo apurou o GuarulhosWeb.
O crime aconteceu em um sítio. Segundo testemunhas, o local pertencia a uma família, cujos integrantes morreram e não teriam deixado herdeiros. Um advogado teria contratado um caseiro que, percebendo o perigo de invasão, deixou o terreno com um amigo.
Na última semana o local teria sido disputado por dois grupos. Na segunda-feira (23), segundo os PMs apuraram, um homem, com passagem pela polícia, foi baleado com seis tiros e teria se escondido em um matagal próximo ao local. Ele só teria sido encontrado nesta terça-feira (24). Uma outra vítima identificada até o momento como “Japonês” estaria desaparecida. Até o fechamento desta reportagem, a polícia só havia encontrado vestígios de que uma outra vítima foi ferida no local.
Durante a ocorrência, a polícia teria recebido informações de que uma terceira vítima estaria sendo mantida como refém em uma propriedade próxima. Ao chegar no ponto indicado, ao PMs encontraram o criminoso, que já teria passagem por homicídio portando uma arma calibre 12. O acusado foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, cárcere privado e posse ilegal de arma.
A vítima ferida teria sido alvejada por tiros nas coxa, no tornozelo, no braço e nas costas e está internada no Hospital Geral de Guarulhos.