Os ladrões bateram no carro dela e quando a jovem desceu para checar a batida foi atingida. O suspeito tem entre 18 e 20 anos, cabelo castanho escuro, olhos castanhos, 1,70 metro e é pardo. No dia do crime, ele usava moletom cinza com capuz e calça de sarja cinza. Quem tiver informações sobre o suspeito pode ligar para o Disque Denúncia por meio do 181.
Na noite de terça-feira, Isabela Pavani estava com uma amiga indo de Arujá, onde a família mora, até a faculdade, em Guarulhos, quando foi surpreendida por criminosos.
Por volta das 19h, o carro onde estavam as jovens foi atingido na traseira, na altura do km 215 da Rodovia Presidente Dutra, pelo veículo dos criminosos. Após a colisão, a estudante se assustou e deixou o seu carro, que era blindado, para ver o que havia acontecido.
Três homens saíram do outro veículo e, antes mesmo de anunciarem o assalto, um deles atirou. O disparo atingiu a cabeça da universitária. Depois do crime, o trio fugiu sem levar nada. A amiga de Isabela não se feriu.
Isabela Pavani ficou internada em estado gravíssimono Hospital Nipo-brasileiro, na Zona Norte da capital, e faleceu depois de quatro dias. O corpo dela foi enterrado na tarde de domingo (3) em um cemitério particular do bairro Jaguari, em Arujá.