Cidades

Dois ficam queimados em acidente com três veículos na Dutra

Um grave acidente ocorrido na noite de sábado na pista expressa da Rodovia Presidente Dutra, no sentido Rio de Janeiro, em São Paulo, pouco antes da divisa com Guarulhos, deixou duas pessoas com queimaduras graves. A colisão envolveu uma carreta, um ônibus e um carro. Na manhã deste domingo (29), a pista expressa ainda estava interditada. Logo depois do acidente, carros que seguiam pela via ficaram parados na rodovia, por mais de uma hora. 
 
A carreta e o carro acabaram pegando fogo e duas pessoas ficaram queimadas. O motorista da carreta foi internado no Hospital Geral de Guarulhos, com 45% do corpo queimado. O estado de saúde dele era considerado grave, segundo a Nova Dutra. O condutor do carro queimou o rosto, mas não corria risco.
 
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O caso foi registrado no 20º Distrito Policial (DP), Água Fria, em São Paulo.
Segundo a Nova Dutra e a PRF, o acidente ocorreu por volta das 21h de sábado, quando o motorista da carreta, que seguia pela pista marginal, que dá acesso á expressa da Dutra, no sentido Rio, e bateu em um ônibus. Em seguida, a carreta derrubou uma mureta de proteção e atravessou a expressa, vindo a colidir com um carro. 
 
Na batida, a carreta e o carro pegaram fogo, queimando os motoristas. Segundo a Nova Dutra e a PRF, o ônibus e o carro foram retirados da via horas depois do acidente.
 
Os veículos foram removidos às 11h34, segundo a Nova Dutra. Até as 15h34, no entanto, a pista expressa continuava interditada entre os quilômetros 227 e 228 e equipes trabalhavam no recapeamento do asfalto.
 
O fluxo de veículos está sendo desviado no km 231 da expressa para a pista marginal. Os motoristas saíam da marginal e retornavam para a expressa no km 211.
 

Posso ajudar?