Início » Dois homens são detidos por suspeita de tráfico no Jardim Santa Cecília
Polícia

Dois homens são detidos por suspeita de tráfico no Jardim Santa Cecília

Dois homens foram detidos por uma equipe da Inspetoria de Patrulhamento Tático (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, na noite desta quarta-feira (5) no Jardim Santa Cecília por suspeita de tráfico de drogas.

Quando os agentes entraram na rua Passagem Dois avistaram dois indivíduos. Um deles saiu correndo, enquanto o outro entrou em uma casa. Os guardas fizeram a perseguição a pé e conseguiram efetuar as detenções.

Como um dos homens foi encontrada uma quantidade de cocaína e 10 reais em dinheiro. O indivíduo que se escondeu dentro de uma casa confessou que era foragido da Justiça e que já havia sido detido, em 2018, por uma equipe da Romu por tráfico de drogas. Ele cumpria pena na cidade litorânea de Mongaguá, mas havia fugido.

Os dois foram encaminhados para o 1º Distrito Policial, no Centro, local em que foi lavrado o boletim de ocorrência. Segundo o inspetor Ângelo Lapazini, da GCM, “infelizmente as reincidências de crimes por pessoas que já foram presas e condenadas pela Justiça são corriqueiras, mas isso demonstra que a polícia é efetiva nas prisões”.

Tags