Dois homens foram presos pelos guardas civis Thiago e Willian, do Grupo de Operação Táticas Especiais (Gote), na tarde desta segunda-feira, na rua Luiz Gama, Centro, após serem acusados de assaltar duas funcionárias das Lojas do Baú, que transportava a quantia de R$ 16.753.
As auxiliares administrativas foram surpreendidas quando se dirigiam à agência do Bradesco para realizar o depósito. Após render as vítimas e se apoderar da quantia, os assaltantes armados com um revólver calibre 38, fugiram de moto.
Os Policias do Gote, suspeitaram da ação dos elementos, além do fato de um dos ocupantes da moto não estar usando capacete, e empreenderam perseguição. Logo após o dois homens se entregaram.
No 1º DP os assaltantes, com passagens pela policia, foram presos em flagrante. Na delegacia foram identificados como sendo Marcos dos Santos, 34 anos, e Cláudio Alves Correa, 42. A moto Titan, placas 6501-SP, era de um dos assaltantes. A Policia agora tenta levantar o proprietário da arma por intermédio do número de registro.