Na tarde de ontem a reportagem foi ao local que o rapaz de 22 anos morreu e encontrou diversas crianças nadando no local
A forte onda de calor que vem sendo registrada nas últimas semanas em Guarulhos vitimou duas pessoas. Dois homens se afogram em lagoas da cidade neste fim de semana tentando. As mortes aconteceram na região de Bonsucesso sendo que a primeira, no sábado, dia 15, a vítima foi um homem de aproximadamente 25 anos, que teve seu corpo resgatado pelos bombeiros no local conhecido como Lagoa Azul, na avenida Guanabara, altura do 566. "É um dos locais com mais incidência de afogamentos de Guarulhos. As pessoas mergulham ali sem saber a profundida ou quem tem submerso na água. Muitas vezes se enroscam na vegetação submersa ou em alguma outra coisa e acabam perdendo a vida", comentou o primeiro tenente Ronaldo Pereira Jorge Junior.
O segundo caso foi próximo ao trevo de Bonsucesso, na avenida Santa Maria do Pará, quando outro homem, com cerca de 22 anos, perdeu a vida ao se afogar em uma lagoa que fica ao lado de uma empresa. A ocorrência foi por volta das 13h, hora em que as altas temperaturas são registradas. "Infelizmente temos muito casos onde as vítimas haviam usado algum tipo de bebida alcoólica ou de drogas. Não temos informações se as vítimas do fim de semana usaram algo", comentou o tenente.
Na tarde de ontem a reportagem foi ao local que o rapaz de 22 anos morreu e encontrou diversas crianças nadando no local. O tenente explicou que é difícil restringir o acesso das pessoas as lagoas da cidade.