Um acidente de moto provocou a morte de duas pessoas no início da madrugada desta terça-feira após baterem contra um poste na Estrada Juscelino Kubitschek, em Bonsucesso. As vítimas teriam sido encontradas sem vida pela Polícia Militar e tiveram a morte constatada no local do acidente.
Por volta das 1h40, o vigilante Daniel Peres, 24 anos, e o ajudante Carlos Santos, 21, respectivamente condutor e garupa, estariam trafegando em alta velocidade pela pista quando Peres perdeu o controle do veículo e bateu contra o poste. As duas vítimas morreram no local antes de receberem socorro. Os corpos só foram retirados por volta das 9h da manhã. Apesar de a colisão ter causado duas vítimas fatais, o poste onde a moto teria batido estava intacto.
De acordo com o ajudante Saulo Peres, pai de Daniel, seu filho e o amigo estavam voltando para casa, no Parque das Nações, quando sofreram o acidente. As circunstâncias exatas da morte ainda são um mistério. "O vigia de um prédio próximo disse tê-los visto em alta velocidade e depois não os viu mais. Meu filho já tinha carteira de habilitação, não sei se isso é mesmo verdade." O caso está registrado no 4° Distrito Policial.