Noticia-geral

Dois PMs ficaram feridos em confrontos no RJ

Dois policiais militares ficaram feridos em confrontos com criminosos no complexo de favelas do Alemão, na zona norte do Rio, na noite e na tarde de ontem. Um PM da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília foi baleado na perna e um soldado do Batalhão de Choque foi atingido no braço. Na véspera, um suspeito havia sido morto por PMs no Alemão.

O policial da UPP, Vander Vinícius dos Santos, foi submetido a uma cirurgia no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e apresentava quadro estável nesta sexta, 21. O PM do Choque foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Itararé, no Alemão, e depois transferido para o Hospital Central da PM.

Eles foram feridos em diferentes confrontos, na Fazendinha e no Areal, respectivamente. Os casos são investigados por policias da 22.ª DP, na Penha. “O objetivo da Polícia Civil é a identificação de todos os envolvidos e a posterior prisão para encaminhamento ao Poder Judiciário”, disse o delegado Rafael Ferrão, responsável pelo inquérito. Ninguém tinha sido preso até a manhã desta sexta, 21.

Posso ajudar?