GCM de Guarulhos captura dois foragidos da Justiça durante patrulhamentos no fim de semana em diferentes bairros da cidade
A Guarda Civil Municipal de Guarulhos capturou dois homens procurados pela Justiça em ações realizadas no sábado (4) e domingo (5), nos bairros Jardim Presidente Dutra e Jardim Beirute.
As prisões ocorreram durante patrulhamentos preventivos, quando as equipes identificaram atitudes suspeitas e realizaram a abordagem dos indivíduos. Após consulta, foi confirmado que ambos possuíam mandados de prisão em aberto.
Os detidos foram encaminhados às delegacias da região, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Segundo a corporação, as ações reforçam o trabalho de combate à criminalidade no município, com foco em abordagens preventivas e no cumprimento de mandados judiciais.



