Cidades

Dois são baleados e um morre no Soberana

Dois jovens que conversavam em frente a um terreno baldio na rua Atibaia, no Jardim Soberana, foram abordados por dois  homens que anunciaram um assalto. Na sequência sem nada dizer, eles dispararam contra os jovens. Felipe Andrade Fiúza, 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
Por volta da meia noite desta segunda-feira, Felipe e um amigo menor de 17 anos conversavam em frente a um terreno baldio próximo a casa da vítima quando foram abordados por dois homens em um carro modelo Gol. Segundo uma testemunha,  os dois homens desceram do carro e anunciaram um assalto. Mas antes que os amigos pudessem reagir eles dispararam diversos tiros.
 
Os vizinhos do local socorreram os dois. Felipe tinha ferimentos no pescoço, na perna direita e na cabeça e chegou ao hospital já sem vida. O amigo de 17 anos sofreu um ferimento na perna e passa bem.
 
A polícia informa que o garoto estava muito nervoso e com medo que alguém pudesse entrar no hospital e efetuar mais disparos. A mãe do rapaz assinou um termo de compromisso e o retirou do hospital não divulgando para onde o levaria.
 
O local onde ocorreu o crime não possui iluminação pública e também não foi preservado, o que dificulta a investigação que será feita pelo Departamento de Homicídios.
 
Não foram encontradas marcas de sangue ou projéteis no local.
 

Posso ajudar?