Policial

Dois são mortos após fuga e troca de tiros com a PM

Dois assaltantes morreram, um levou um tiro e um quarto foi preso sem ferimentos por volta da 1 hora deste sábado, 20, após o grupo ser perseguido pela Polícia Militar, em Guarulhos.

Armado e ocupando um Honda Civic cinza, o quarteto rendeu algumas jovens que, em três veículos, seguiam para um sítio em Atibaia, interior paulista, onde comemorariam o aniversário de uma delas. O grupo de amigas foi abordado pelos criminosos ao resolver parar no acostamento da Avenida Guarulhos, no bairro Ponte Grande, próximo ao Shopping Internacional, para realizar troca de bagagem entre os carros.

Após tomarem das jovens notebooks, joias, bolsas, celulares e dinheiro e um dos carros, um Ford EcoSport preto, o quarteto fugiu nos dois veículos. O carro roubado tinha rastreador e isso permitiu que a polícia localizasse os assaltantes na avenida Otávio Braga de Mesquita, na Vila Flórida, onde começou a perseguição com troca de tiros.

Neste local, os dois ocupantes do Ford colidiram com um veículo vermelho e abandonaram o carro roubado com todos os objetos dentro, continuando a fuga no Honda Civic onde estavam os dois comparsas. Na avenida Marginal do rio Baquirivu, o Honda foi interceptado pela PM, e houve um segundo tiroteio. Baleados, dois dos criminosos morreram quando eram atendidos no Hospital Geral de Guarulhos (HGG). Um terceiro assaltante, também ferido, permanece internado. O quarto foi detido e encaminhado ao 7º Distrito Policial da cidade.


Posso ajudar?