Policial

Dois são mortos após reagirem a assalto na região da Vila Galvão

Uma das vítimas entrou em luta corporal com o assaltante; o outro tentou ajudar e também acabou morto

Dois mil reais. Este foi o preço que tirou a vida de dois homens, na tarde desta terça-feira, no Torres Tibagy. Joselito Silva Reis, de 69 anos, chegava em sua casa com a esposa, na rua José Fernando Berzaghi, após retirar a quantia em uma agência bancária. No mesmo momento, um homem – que até o fechamento desta edição ainda não havia sido identificado pela polícia – desceu a rua e anunciou o assalto. A esposa de Reis conseguiu correr para o interior de sua residência, mas o marido entrou em luta corporal com o assaltante. Um tiro no peito, a queima roupa, acabou por tirar a vida de Reis.

Segundo a polícia, no momento da luta corporal entre bandido e vítima, dois técnicos em manutenção chegaram na casa de Joselito Silva Reis para realizarem reparos elétricos na residência. Um dos técnicos, Maílson Martinho de Aguiar, de 21 anos, tentou ajudar a vítima, mas foi alvejado com um tiro na cabeça. O outro técnico por pouco também não foi atingido. Ele se jogou no chão quando o assaltante apontou a arma em sua direção antes de fugir.

Testemunhas disseram a polícia que o autor dos disparos aparentava ser menor de idade e que estaria acompanhado por um comparsa, em uma moto, que o aguardava uma rua acima. O caso foi registrado no 2° Distrito Policial, na Vila Galvão. O dinheiro não foi levado pelo assaltante.

Posso ajudar?