O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta terça-feira, 15, que sua gestão está em "clima de despedida". Pelo calendário da Justiça Eleitoral, ele deve sair do cargo até o dia 2 de abril para poder disputar a Presidência em outubro. Segundo o tucano, o Executivo estadual ficará em "boas mãos". Seu vice, Rodrigo Garcia (PSDB), deve assumir o mandato. Doria saiu vitorioso das prévias do PSDB, realizadas no fim de 2021, e foi escolhido para ser o pré-candidato do partido ao Planalto. Em 2018, ele abandonou o cargo de prefeito da capital paulista para disputar o governo do Estado.
Doria diz que gestão dele está em clima de despedida
16 de março de 2022 11:13
Artigos Relacionados
Estadão
STF julga Fátima de Tubarão, que ameaçou pegar o Xandão; Moraes vota por pena de 17 anos
2 de agosto de 2024 09:44
Estadão
Dólar sobe ante real com iene forte e aversão a risco no exterior antes de payroll
2 de agosto de 2024 09:36
Outras Notícias
- Câmara de Guarulhos deve aprovar inclusão de festa junina da maçonaria no calendário do município
- Novo aplicativo da Prefeitura de São Paulo permite identificação de veículos roubados pela câmera do celular
- CultSP Pro abre mais de duas mil vagas gratuitas em cursos de qualificação cultural
- Polícia Civil resgata 141 animais em situação de maus-tratos na Zona Leste de São Paulo
- Dia de São João mantém viva uma das maiores tradições culturais e religiosas do Brasil
- Quarta-feira será de chuva, frio e máxima de apenas 15°C em Guarulhos; noite promete ser gelada
