Ao contrário da divulgação da última quarta-feira, 19/5, quando anunciou que comércios, academias, shoppings e restaurantes poderiam funcionar até 22h, com limite de 60% da capacidade, o governador João Doria recuou e afirmou que esses estabelecimentos vão continuar atendendo até 21h e com limite de 40% do público. O toque de recolher permanecerá entre 21h e 6h do dia seguinte.
Atualmente, o horário das 21h já é praticado, respeitando 30% da capacidade dos comércios. Doria também manteve a fase de transição do Plano São Paulo até o dia 14 de junho. Na semana anterior ao término da prorrogação, o governador deve anunciar novas medidas.
“Indicadores da pandemia recomendam cautela neste momento”, justificou Doria a respeito da decisão, citando o Centro de Contingência do Coronavírus em São Paulo.
Na Rua 17, 354 (Jd dos Cardoso – Cabuçu) o bar nem era pra funcionar e fica ate a madrugada, de sexta e sabado fica até as 7h da manhã, mas policia nao existe na região, só pra apreensão de carros e arrecadação.