Estadão

Douglas vence Prova do Anjo no BBB 22

Na tarde deste sábado, 26, Douglas Silva venceu a Prova do Anjo no programa televisivo Big Brother Brasil 22, da <i>Globo</i>. Na dinâmica da semana, o anjo não será autoimune e o vencedor terá de imunizar outro brother.

Já no castigo do monstro, Douglas colocou Jessilane e Vinicius, que ficarão vestidos de carros de som e terão que andar pela casa quando tocar o sinal, tentando "conquistar" clientes. Cada um dos monstros perde 300 estalecas.

A prova foi patrocinada pelo Spotify e apenas oito brothers participaram. Gustavo, Linn da Quebrada, Jessilane, Lucas, Eslovênia e Vinicius não foram sorteados para a disputa.

Para vencer a prova, era necessário encontrar o card correspondente à playlist que estivesse tocando e aparecendo no telão.

O participante girava em um balcão e, após o sinal, procurava o card em uma piscina de bolinhas. Ganhava a rodada quem apertasse o botão mais rápido.

As duplas que se enfrentaram na primeira rodada foram: Tiago e Natália, Scooby e Douglas, Laís e Arthur e Eliezer e Jade. Depois, Tiago enfrentou Douglas e Laís enfrentou Jade.

A final foi disputada entre Laís e Douglas, que venceu a competição e ganhou R$10 mil.