Os assassinos de Jennifer Batista dos Santos, 17 anos, balconista de uma farmácia em Bonsucesso, morta ao ser atingida por uma bala na noite de sábado durante assalto ao estabelecimento, seguem foragidos.
Faltavam poucos minutos para a farmácia, localizada na avenida Armando Bei, em Bonsucesso, baixar as portas. Por volta das 21h50, dois homens, um com uma máscara de palhaço e o outro com uma touca ninja, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles pegaram o dinheiro no caixa e os celulares de um cliente que estava no local e o da própria balconista.
Em seguida, eles atiraram contra Jennifer, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia não informou se ela reagiu ao assalto ou sobre qualquer outro motivo que tenha levado os criminosos a dispararem contra ela.
Os dois homens fugiram em um automóvel Palio, que estava na frente com uma mulher ao volante. Na tentativa de escapar, os criminosos bateram o veículo contra uma guia e um dos pneus do automóvel estourou, Os assaltantes fugiram a pé.
O carro foi encontrado na rua Báltico, próximo ao local onde ocorreu o crime. A placa do veículo que havia sido roubado no dia 20 de junho estava adulterada com fita isolante. O proprietário já foi localizado e o automóvel, devolvido.
Ainda não existem informações sobre o paradeiro dos criminosos. O caso foi registrado no 7 DP como roubo.