Cidades

Dutra tem acesso próximo a Pfizer fechado para obras de nova marginal

A alça de acesso localizada no km 220,5 da Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo, próximo a Pfizer, será fechado neste sábado para prosseguimento das obras de construção das novas pistas marginais.

De acordo com a CCR NovaDutra, com a interdição, os usuários que desejarem acessar os bairros e empresas da região deverão utilizar acessos alternativos. Quem estiver na Via Dutra, no sentido São Paulo, deverá utilizar o acesso na altura do km 221,5 (próximo ao Poupatempo).

Os condutores de veículos leves que estiverem no município e desejarem utilizar a rodovia deverão utilizar a Avenida Tancredo de Almeida Neves e acessar a Avenida José Campanella. Já para os caminhões, o acesso à Via Dutra deverá ser feito pela Rua Kida e, em seguida, pela Rua Monteiro Lobato e Avenida José Campanella.

A concessionária, em conjunto com a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Guarulhos, providenciou a afixação de faixas e sinalização especial para orientar os motoristas sobre os desvios na região.

As novas pistas marginais estão sendo implantadas entre o km 216,5 (400 metros antes do acesso à Av. Santos Dumont) e km 222,1 (Viaduto Cidade de Guarulhos), no sentido São Paulo, onde haverá a ligação com a pista marginal já existente. A previsão da Concessionária é que as obras sejam concluídas em maio de 2012.