Cidades

Edição online do CarnaRock 2021 fortalece o trabalho de bandas independentes

Nos dias 11 e 12 de setembro, das 15h às 22h, a Associação Cultural Rock Guarulhos (ACRG) realiza o CarnaRock 2021. A nova edição, projeto do FunCultura financiado com recursos da Lei Aldir Blanc, será transmitida pelo Facebook (https://www.facebook.com/acrockguarulhos) e pelo YouTube (https://www.youtube.com/channel/UC6p21HborPmSfLuhsPpfpKQ) da entidade.

A edição deste ano segue online em razão da pandemia e prioriza bandas com músicas próprias. O evento será dividido em dois dias, com a apresentação de cinco bandas por dia, com sons autorais e de estilos diversos que vão invadir a casa dos espectadores e transportá-los para um espetáculo de qualidade.

O line-up da edição 2021 do CarnaRock é formado por Screams of Hate, Resistência Terminal, Firegun, Guetto Hardcore, CR13, Reboco, Sangue de Andróide, Gestos Grosseiros, Cyanogaster e Rise of Discord.

A Associação Cultural Rock Guarulhos foi criada em 2016 com a missão de preservar e difundir a cultura rock and roll na cidade de Guarulhos. Desde então a ACRG tem realizado eventos como o CarnaRock e o Rock In Concerto e apoiado a cena cultural e independente da cidade.