Cidades

EDP Bandeirante mantém plantão durante o Natal

Para garantir energia e segurança durante as festas de Natal, a EDP Bandeirante realiza um plano especial de atendimento que reúne todas as ações de manutenção preventiva com melhorias na rede e plantões técnicos.

Entre uma das ações da EDP Bandeirante está a de posicionar estrategicamente equipes técnicas que trabalharão em escalas especiais. A empresa contará com profissionais de plantão, entre técnicos, engenheiros e eletricistas, além de viaturas especiais para grandes ocorrências.

Em caso de qualquer anomalia na rede elétrica ou pedido de informação, os clientes contam com a Central de Atendimento por meio do 0800 721 0123, que funciona 24 horas, com ligação gratuita e oferece todos os serviços da Distribuidora.

Para maior comodidade, os serviços oferecidos pela Distribuidora podem ser acessados na Agência Virtual, seja pela web ou celular, de qualquer lugar, por meio do endereço www.edpbandeirante.com.br, de forma rápida e prática.

A Agência Virtual é um meio de atendimento eficaz, ágil e que atende as necessidades dos clientes. No computador são 20 opções de serviços e no celular estão disponíveis 11, entre elas, a consulta sobre o status de solicitações, falta de energia, emissão de código de barras de conta de luz, alteração de carga, consulta de histórico de consumo e débitos, entre outros serviços. Para acessar o portal, o cliente precisará ter em mãos o número de instalação e o CPF ou CNPJ do titular e escolher a opção desejada.

 

Alguns serviços que podem ser realizados na Agência Virtual

· Opt-In: cliente pode cadastrar o e-mail e o número do celular para receber informações via correio eletrônico ou SMS;

· Solicitação sobre problema no fornecimento de energia elétrica;

· Envio do protocolo de atendimento;

· Segunda via do contrato de adesão;

· Alteração de data de vencimento;

· Análise de consumo e faturamento;

· Consulta de débitos;

· Consulta de faturas pagas;

· Consulta do histórico de consumo dos últimos 12 meses;

· Solicitação de desligamento ou religação (normal ou de urgência);

· Informe de leitura: Cliente pode informar a leitura de seu medidor à EDP;

· 2ª via de fatura;

· Acerto Cadastral: Atualização do cadastro;

· Alteração de carga;

· Alteração do padrão;

· Solicitação sobre iluminação pública

· PID – Pedido de Indenização: danos decorrentes a oscilações de energia;

· Pedido de poda de árvore: caso ofereçam algum tipo de risco à segurança;

· Verificação de tensão;

· Consulta de solicitação de serviços: acompanhamento do status dos serviços solicitados, notas e ordens de venda;

 

Alguns serviços que podem ser realizados via Mobile

· Alteração de data de vencimento

· Consulta de débitos

· Consulta de faturas pagas

· Consulta de histórico de consumo

· Informe de leitura

· Segunda via de conta

· Acerto cadastral

· Poda de árvore

· Falta de energia

· Iluminação Pública

· Consulta de solicitação de serviços: acompanhamento do status dos serviços solicitados, Protocolo por e-mail e notas e ordens de venda.

Posso ajudar?